segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

[bruno-kun] e ai cambada!!!!??????
blz aqui quem fala eh o....
[thais-nerd] Todo mundo sabe quem é você, seu idiota! Seu nome está escrito antes da sua mensagem!
[bruno-kun] odeio quando estrgam minhas entradas triunfais!!
mas voltando ao assunto....bem.... de q assunto nós vamos falar hj?
[taina-emo]eh mesmo!!!!
[bruno-kun] geralmente quando a taina fala com muita empolgação eh q ela tá tendo uma idéia........
[taina-emo] estraga prazeres..... olha a minha ideia! vamos falar o quanto eh dificil postar num blog!!!!! nunca tem assunto interessante pra nós três ao mesmo tempo.
[bruno-kun] eh isso eu bato carimbo
[thais-nerd] Exatamente... Nisso eu tenho de concordar!
[taina-emo] mas não eh soh no blog XD
no msn tbm
nos recados do orkut
as vezes nem entrar na internet a genti quer e entra mesmo assim...
[bruno-kun] EHHH O VICIO!!!!
[thais-nerd] O Bruno vem aqui em casa e fica reclamando que a gente não posta mas ele entra na internet ele também não posta. O que eu posso fazer se eu achei uns sites de fisica quântica super interessantes então perdi a graça de vir aqui no blog. Postando com esses ignorantes... Prefiro os meus amigos da comunidade de "análise de psicoses segundo Freud" que eu tenho no meu orkut.
[bruno-kun] entaum pq vc naum monta um blog sobre fisi... kuâtik.... esse troço mesmo co0m seu "amigos" q são consideram "inteligentes mas soh agora acessam a internet, pq antes os nerds liam livros agora naum, agora eles leem "barsa virtual, comunidade sobre a teoria da conspiração...."
ontem eu entrei no seu orkut e tava lá nas suas comunidades " Eistein ainda não morreu" vê si podi uma coisa dessa?????
[thais-nerd] Eu não quero fazer outro blog, seu idiota. Eu só queria que tivesse um espaço cultural nesse blog pra pessoas aprenderem um pouco mais sobre ciência, psicanálise... Algo que de alguma forma possa acrescentar cultura nas mentes das pessoas que acessam esse blog.
[bruno-kun] aaaahhh tah explicadu!!!
[taina-emo] genti vamos nos acalmar!! vcs tem q ovir mais my chemical romance!
[bruno-kun] taina! eu quero me acalmar, naum me suicidar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário