quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

hoje eh dia do aniver do irmão do bruno-kun

[bruno-kun] "fala galera orraiô pra vcs hj eh niver do meu irmão e eu vou postar uma "homenagem" pra ele afinal ele eh um garoto gente boa e... UM PÉ NO SACO, NAUM ME RESPEITA, E COMO PRESENTE DI ANIVER ELE TOMOU BOMBA NA SETIME SERIE "detalhe pela segunda vez" entaum omedetô vinicius Otándiôbi omedetô seja feliz e vê s naum toma + bomba...
[thaís-nerd] Não posso dizer que passei momentos agradáveis ao lado do meu primo Vinícius, mas deixarei aqui os meus votos de Feliz Aniversário a esse descerebrado que nos faz o péssimo favor de existir.
[taina] nossa gente q agressividade contra o garoto... ta certo q ele eh funkeiro e q as vezes ou na maioria delas ele eh um chato...
mas vcs devem concordar q ele tah passando por momentos dificeis... vcs naum o entende...
axo q entendo um pouco do q ele tah passando soh um pouco...
Vi feliz niver pra ti... te aconselho a ouvir mta musica emo e... e... chorar ...pode crer faz bem pra alma...

2 comentários: