sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

máquina do tempo

[bruno-kun] hj eh sexta feira e novamente venho postar no pc da minha tia....ÊÊÊÊÊÊÊÊ UUUHUUUUU
tem gente q cerra comida eu cerro pc!!!!! mas as vesperas do fim de semana eu acho q vou fazer....NADA soh vou mesmo ler meus únicos mangas q eu tenho do samurai X "eh dificil ser otaku, naum ser japones e ainda mais ser pobre". hj eu vou contar historias do passado começandu pelos micos
bem, nós estavamos vendo um dvd da nossa formatura do pré escolar
[taina-emo]@#!**§"$%¨¨(censurado)!!!!! naum fala isso naum eh d chorar
.[bruno-kun] eu vou falar sim!!!!!! bem nos estavamos nos formando no jardim, soh pra começar nossa música da entrega dos diplomas era.... TITANIC
[thais-nerd] Devo dizer que essa música já está um tanto ultrapassada
[bruno-kun] "UM POUCO" essa música eh di 1900e minha vó além d ser horrivel!!!!!! dattebayo
[thais-nerd] Não devemos nos referir a esse acontecimento tão memorável que representa a nossa passagem do pré-escolar para o ensino fundamental , de maneira tão obsoleta. Devemos ter um pouco de respeito pela nossa própria história, seus ignorantes.
[ tainá-emo ]so de lembrar daquilo eu choro... meu passado naum eh uma coisa mto recordável...as roupas q eu usava.. soh de lembrar eu passa mal... e naquele dia eu estava horrivelmente ridicula com aquele vestido... nossa mas naum era soh eu o bruno-kun tava com uma gravata borboleta um tanto diferente...kkkkkkkkk.

[bruno-kun] AAAAAAAHHHHHHHH pelo amor deus naum prescisamos chegar taõ profundamente nisso naum a min...ha gravatinha naum merece ser insultada"se bem q ela era horrorosa" . Pior era a thais-nerd e a taina-emo de vistidinho igualzinhas parecendo dupla sertaneja muito loko....



Um comentário:

  1. espero que continem assim zuando todo mundo principalmente com as lembranças do passado zuar o Bruno-kun só por causa que a mãe dele não tinha muita noção de moda rsrsrsrs mas isso e a Thaisnerd e a Tainemo parecendo a Flora e a donatela quando eram pequenas...rsrsrsr

    ResponderExcluir